Minhas “Top 5 Dicas de Beleza”

Amanda VieiraTenho que dizer que se você é uma garota esperta minhas “diquinhas” não são tão diferentes das suas, mas como são fundamentais, preciso ter certeza que visitem o quarto de todo mundo, afinal, conversa de amiga sempre ajuda um pouco a pensar e fazer nossas próprias escolhas, então fique à vontade pra seguir apenas o que tem a ver com a sua identidade.

Dica #1

Amanda Vieira

Peraí, Amanda! A primeira dica envolve uma seringa? Oh-oh.

Calminha. Sem pânico. Juro que essa é uma das melhores dicas. Aliás, vejo muita garota se preocupando com o cabelo, a make, a unha. Mas e o sorriso, hum? Dá pra fazer clareamento em casa mesmo e ficar com um sorriso bacanudo pra tirar aquela selfie. Eu usava as fitas “Whitestrips Oral B”, mas como não achei pra comprar resolvi testar esse produtinho, o “Whitenessperfect 22%” e também super indico. Algumas pessoas podem ter sensibilidade, aí é só parar de usar por um tempo até o incômodo passar, no meu caso, as fitas causaram maior sensibilidade.

Dica #1 Sorriso

Amanda

Dica #2

Amanda Vieira

Ops, eu não consegui pegar só um produtinho pro cabelo, me julguem, mas estou sendo generosa ;) Hidratar o cabelo sempre que lavar e principalmente se for usar secador é uma declaração de amor, sério! Ele vai agradecer deixando o comportamento rebelde pra cabeça de outra pessoa hehe. A minha máscara favorita é a “Liss Unlimited” da L’OREAl Professionnel Paris, gosto de revezar com a máscara “Absolut Repair” (como não tinha o pote pra mostrar peguei o vidro do leite que é da mesma linha), mas o cheirinho da roxinha é muito melhor. Uso um leave-in tanto se deixar o cabelo secar naturalmente quanto se usar o secador. O que mais gosto é o “Selagem Reconstrutora” da FIO Restore. Pra finalizar, uso o “Fluido Finalizador” também da FIO Restore, que é um olhinho que passo nas pontas. Um truque para o cabelo ficar com um super brilho, além de ajudar na oleosidade do cabelo, é jogar um jato de ar frio nas madeixas depois do finalizador, isso fecha os poros e elimina o frizz, sempre faço isso principalmente porque meu cabelo é bem oleoso.

Dica #2 Cabelos

Amanda produtos

Dica #3

amanda vieira

Eu sei que o que vou dizer agora vai gerar uma preguicinha básica, mas você gastou horas pra se arrumar, não custa gastar uns minutinhos pra tirar a make antes de atender ao pedido urgente da sua cama que está dando tchauzinho, chamando pra escorregar no edredom =) A limpeza da sua pele vai garantir que ela esteja linda e radiante no dia seguinte. Acho que nunca dormi de maquiagem, tenho verdadeira obsessão em deixar tudo limpinho, sem nenhum resíduo mesmo, não importa a hora que eu chegue em casa. Ultimamente tenho usado dois produtinhos que se tornaram meus xodós, a loção de limpeza e a loção tônica NAT SKIN da hinode. A loção de limpeza é um sabonete líquido com um cheirinho suave que passo no rosto quantas vezes quiser que não resseca a pele e nem irrita os olhos, e o mais importante é que somente ela já consegue retirar toda a maquiagem. Em seguida passo a loção tõnica que controla o PH da pele, repõe os sais minerais e me faz dormir com a sensação de limpeza e dever cumprido ha ha.

Dica #3 Limpeza da Pele

Image-1

Dica #4

Amanda Vieira Pole

Sabe, não sou uma pessoa muito disciplinada com atividade física e também não gosto muito de academia. Mas sou uma comilona de carteirinha, amo doces, sorvete, massas, então pra driblar todas essas calorias faço atividades que me dão prazer. O pole dance é uma das minhas paixões, agora não estou treinando porque acabei de me mudar e não pude colocar minha barra ainda #chatiada :( Mas faço outras coisas legais ao ar livre, correr, nadar, sou bem moleca e topo quase tudo ;) Você não precisa se encaixar em nenhum padrão, o importante é se sentir bem, com mais disposição, saúde e alegria.

Dica #4 Atividades Físicas que Você Goste

Amanda Vieira a

Dica #5

Amanda Vieira VIolão

Minha melhor dica é estar ao lado das pessoas que você ama e fazer o que você gosta. Vou escrever aqui o que disse no Insta. Quando eu era mais nova e comprei um violão, muita gente olhou torto para mim porque eu não tinha dom para música. Só que elas não sabiam que o que me faltava em talento me sobrava em teimosia! Ainda sou uma mortal em música como qualquer garota, mas me divirto bastante. Meu lema é que cantar sem afinação é insignificante, mas cantar sem paixão é imperdoável. Não deixe as pessoas dizerem o que você pode fazer, elas não acreditam em si próprias e querem que você também não acredite. Seja você mesmo. Vá em frente e seja feliz!!!

Dica #5 FAÇA AS COISAS DO SEU JEITO E FIQUE AO LADO DAS PESSOAS QUE TE AMAM COMO VOCÊ É!!!

Em letras garrafais pra você não ter dúvida de que isso é uma ordem ;)

Sei que o post ficou um pouco grande, mas espero que tenham gostado. Me contem nos comentários quais são as suas dicas e se as minhas ajudaram um pouquinho. Muitos beijos no coração <3

11 comentários sobre “Minhas “Top 5 Dicas de Beleza”

  1. Tentei usar o branqueador mas meus dentes são sensíveis demais. snif. Sempre quis ter uma barra de pole Dance mas minha mãe me mata se eu furar o chão pra prender. hahaha. bjs linda.

    Curtir

    • Oi, Beatriz! No começo os meus também ficaram sensíveis, aí parei de usar por um tempo, depois ficou normal. Mas o “Whitenessperfect 22%” praticamente não me causou sensibilidade, se não tiver testado ele, tenta que pode dar certo. Ah, que linda você querer fazer pole dance! Com a barra removível não precisa furar o tento, ela é sob pressão e feita de acordo com a medida do pé direito do local que você quer instalar.
      Um abraço <3

      Curtido por 1 pessoa

    • Oi, Dicargon! Fiz uns três meses de aula, mas aprendi muito mais pela internet e acabei saindo da escola de dança, tem bastante video-aula no YouTube, se você tiver vontade mesmo pode aprender em qualquer lugar. Você pode comprar uma barra de pole removível, ela é por pressão e não precisa parafusar nem no teto e nem no piso. Depois você me conta se colocar esse plano em prática, tá?
      Mil beijos ;D

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário