A Última Rosa do Verão – Série CERCADUPLAGEM

Oieeê!!! Hoje tenho um novidade especial demais pra dividir com vocês, aliás, acho que são duas haha. ;D Quero que conheçam meu novo livro, A Última Rosa do Verão da série CERCADUPLAGEM, e para lançá-lo acabei de criar um canal no YouTube!

HD

Sinopse – Valentina é a garota que todos procuram, como uma sociedade secreta e muita gente poderosa, mas enquanto cresce como uma Intocável, ou sem-casta, passando por diversos lares adotivos e fugindo das escolas por um incidente do passado, há um futuro imprevisto quando é escolhida para estudar no Instituto de Ensino Máximo de Amarantha e se tornar conselheira.
Pietro assumiu a missão do avô e estuda na Intelecto com o objetivo de se tornar presidente da nação somente para assinar o acordo dos Separatistas antes de renunciar ao cargo, uma conselheira atrapalharia tudo. A chegada das garotas, no entanto, é o início de uma mudança em seu modo de pensar, nada é tão fácil, ainda mais quando descobre o que acontece com as crianças da Lista e cai a fachada de escola da Instituição. Mas tudo fica pior quando um segredo do seu passado aparece na garota dos olhos azul-lunar.
Uma dúvida e uma decisão inevitável, trair uma mulher ou uma nação?

Quer saber mais? Corre pro YouTube que fiz um vídeo com todo carinho pra mostrar A Última Rosa do Verão e dividir meu sonho e alegria com vocês. Espero que gostem e me façam ainda mais feliz deixando comentários pra eu saber a opinião de vocês, ok?

Link de compra e-book

Link de compra livro físico

Mil Beijos <3

23 comentários sobre “A Última Rosa do Verão – Série CERCADUPLAGEM

  1. Ai que lindo, parabéns pela conquista..
    Você é muito linda e estou curiosa para ler seus livros, me parecem fascinantes.
    Inscrita para te acompanhar bem de pertinho.
    Beijos

    Curtir

  2. Oi lindona adorei o vídeo, e o livro também parabéns muito sucesso, admiro pessoas que tem esse dom de escrever livros, eu não seria capaz….Gostaria de deixar aqui um convite sobre uma plataforma de divulgação de conteúdos para bloggers muito interessante, ela é espanhola mas esta a três meses no Brasil e já são muitos os cadastrados. É uma nova forma de compartilhar nossos post com outras pessoas/Bloggers..Vale muito a pena..Aqui deixo o link..bjuss

    https://petitluxo.com/2016/04/26/como-cadastrar-em-feedhi/

    http://www.feedhi.com

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário